Apoiam este projeto:

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Ronda policial em Santiago

Levaram os porcos
Um proprietário rural na Rincão dos Dorneles comunicou à Polícia Civil o furto de dois suínos. Os animais eram criados soltos na propriedade e, conforme o comunicante, não havia sinais de abate no local. Ele suspeita de crime tenha ocorrido na madrugada do dia 1º. A autoria é desconhecida.

Serviço porco
Na tarde de quinta, 2, policiais da Decrab prestaram apoio à Inspetoria Veterinária para vistoria numa propriedade nos Rincão dos Vianas onde foi constatado o abate irregular de porcos. A Vigilância Sanitária foi acionada tendo em vista que a carne estava imprópria para o consumo. Foi feito o descarte da carne apreendida.O local usado para carnear os animais foi lacrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta