Apoiam este projeto:

domingo, 5 de maio de 2019

Santiaguense ganha 45 mil no poker

Foram 27 horas de jogo durante quatro dias, mas valeu a pena. O santiaguense Jomar Saggin Guerra foi o campeão do Circuito Sertanejo de Poker, em Campo Grande (Mato Grosso) e embolsou 45 mil. Mais de 400 jogadores participaram do evento, que ainda deu acesso aos primeiros colocados de entrar na classificação geral e concorrer a duas Mercedes. A próxima etapa do campeonato vai acontecer em Goiânia e Jomar já garantiu que vai com tudo. Ele começou a jogar poker há oito anos e há quatro participa de campeonatos, já tendo conquistado outras premiações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta