Apoiam este projeto:

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Santiaguense será avaliadora do concurso "Professores do Brasil"

Santiago - O Ministério da Educação lançou a 12ª edição do prêmio "Professores do Brasil" e vai premiar educadores da rede pública, filantrópica ou privadas que tenham projetos inovadores. Para avaliar cada projeto, o MEC selecionou coordenadores da educação de todo o país e a representante do RS é a secretária de Educação de Santiago, Mara Rebelo.

Premiação
O prêmio "Professores do Brasil", deve receber mais de 4.600 projetos. A premiação inclui certificados, medalhas e 30 prêmios de 5 mil (Regional) e prêmio principal de 8 mil, mais troféu e viagem de estudo. O encontro para formação dos coordenadores estaduais acontecerá nos dias 3 e 4 de junho no Mato Grosso, com despesas pagas pelo MEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta