Apoiam este projeto:

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Semana Nacional dos Museus com intensa programação

Santiago – A semana iniciou com intensa atividade cultural promovida pelo Museu Pedro Palmeiro. Na abertura da 17ª Semana Nacional dos Museus, o auditório do Centro Cultural ficou lotado com a participação de estudantes e professores de várias escolas. O evento inclui exposições e palestras com renomados especialistas em suas áreas .

Palestras – O primeiro dia será marcado pelas palestras de Anna Paula Boneberg e Josme Fortes, com o tema “ Ouvir, Considerar, Reproduzir Histórias dos  Povos: O Museu e a Escola como lugares de desconstrução de (pré)conceitos e da visibilidade étnica”. Às 14h, oficinas com Josme Fortes e Anna Paula trabalhando o tema da palestra da manhã. Às 15h, Amarildo Ferreira falará sobre "O reconhecimento da cultura negra". Às 19h30, palestra "Reconhecimento e respeito da cultura negra", com Amarildo Ferreira, Anna Paula, Josme Fortes e Fabiane Prestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta