Apoiam este projeto:

domingo, 5 de maio de 2019

Sucesso absoluto, Luan Santana emocionou fãs

Santiago – Com uma produção exuberante, repleta de efeitos especiais e muita chuva de papéis, Luan Santana fez um show inesquecível no sábado, 4. O cantor não deixou faltar animação aos fãs, que compareceram em grande número e lotaram a arena de shows da 15ª Fecoarti. Alguns estavam na fila desde as primeiras horas da manhã. Ele abriu a noite com a música "Vingança", seguindo sucessos que estavam na ponta da língua do público, principalmente dos mais jovens. O show durou quase duas horas. No final, o artista não esqueceu de homenagear os gaúchos e cantou "Querência Amada".
A promoção dos shows de Luan Santana e Leonardo (na sexta) foi do empresário Iuri Guasso. Ele já anunciou uma nova atração: DJ Alok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta