Apoiam este projeto:

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Ação Premiada já distribuiu mais de 60 mil cupons

Santiago – No próximo dia 24 acontecerá o primeiro sorteio do ano pela campanha Ação Premiada, promovida pela Secretaria da Fazenda. Será sorteado um micro-ondas. Mais de 60 mil cautelas já foram distribuídas entre as pessoas que trocaram suas notas fiscais. Depois deste, haverá sorteios nos dias 23 de setembro, de um smartphone, em 18 de novembro, de uma TV smart 42 e de um carro, em 3 de janeiro. Cada R$ 200 em notas dão direito a um cupom que pode ser trocado em todas as escolas municipais, na Biblioteca, Wizard, Anjinho Travesso, no Hospital e Prefeitura.

Junto com o sorteio acontecerá a premiação do concurso de redação com o tema "Educação Fiscal" para os alunos Emanuely Rosa da Silva (EMEF São José), Yuri Martins Melo (EMEF Manoel Abreu) e Laura Amarante Furtado (EMEF Geraldina Borges).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta