Apoiam este projeto:

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Campanha do Agasalho da URI arrecada mantas cobertores, roupas e calçados

SANTIAGO – A 9º edição da Campanha do Agasalho da URI, realizada pelo Diretório Central Estudantil (DCE) e Serviço de Apoio ao Estudante (SAE), arrecadou neste ano roupas, calçados, agasalhos e R$ 1.270. As roupas e calçados são destinados aos alunos, funcionários e comunidade. Já o dinheiro arrecadado foi utilizado para a compra de 70 mantas cobertores, que foram entregues à Secretaria de Desenvolvimento Social, que distribuirá às famílias carentes já cadastradas.

A coordenadora da campanha e assistente social na URI, Joceane de Lima, destaca o progresso da ação, que todos os anos aumenta o número de doações, principalmente de cobertas: “A ideia surgiu em 2011, quando foi feita a primeira campanha em parceria com a prefeitura de Santiago.  A necessidade de cobertas foi um dos pedidos da prefeitura, que fez com que a gente voltasse as nossas campanhas especialmente para esse viés e, cada ano que passa, batemos nosso recorde de donativos”, explica Joceane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta