Apoiam este projeto:

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Carro oficial do senador Heize é usado para levar cachorro ao veterinário

O carro oficial do senador Heinze (PP foi flagrado nesta quarta (05), levando o cachorro da família a uma clínica veterinária no Lago Norte, bairro nobre de Brasília. No veículo, estavam seu motorista e uma mulher, responsável pelo animal de estimação. O senador afirma que era caso grave, uma emergência e que animal possui doença grave.
(Zero Hora)

A Explicação
"A família do senador possui um cachorro de estimação com mais de 18 anos. O animal está severamente doente, já perdeu uma de suas vistas e necessita de cuidados. O carro que atende a família é um veículo pessoal, um Citroen C3, que estava em uso no momento. O motorista do senador foi até a residência para buscar um documento. Neste momento, o cãozinho teve uma de suas crises. Não se pensou duas vezes e o socorro foi prestado".

3 comentários:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta