Apoiam este projeto:

terça-feira, 4 de junho de 2019

Giro crítico e noticioso

Novela da São Pedro
(J.Lemes) Ontem teve sessão da câmara em Santiago. O  presidente Tadeu Machado (PP) reclamou que poucos foram à audiência judicial sobre a São Pedro. Lembrou que “alguma coisa” vai mudar em relação a essa empresa de ônibus.

Obs. Pela quantidade e objetividade na informação do presidente Tadeu, ele também não foi. 

São Pedro II
Rafael Nemitz (PSD) acusou o Daer de ser omisso, que não faz as vistorias nos ônibus da São Pedro;

Depois lembrou que a secretaria de Saúde deve fazer algo em relação aos suicídios. Hoje Santiago tem um dos maiores índices do país, lembra o vereador;

Uniformes
Nemitz também denunciou roubo de celulares na Câmara. “Há pessoas estranhas circulando no prédio, sem o devido controle”, disse. Isso lhe rendeu uma ideia: uniformes para os servidores;

Por fim, pediu diárias para ir à capital fazer curso sobre excelência no atendimento;

Obs. Vai ficar fera nessa área. 

Por baixo
Gildo Fortes (PP) Reclamou que seus pedidos não são atendidos pela atual administração. “De certo eu ando meio por baixo”, disse.

Correndinho
Clairton (PSDB) falou tão depressa que pouco pudemos ouvir, mas deu para compreender sobre um convênio com a Planalto que a Prefeitura fez para levar pacientes à capital;

Convênio
Décio Loureiro (PP) elogiou e deu os parabéns ao prefeito Tiago pelo convênio. Depois elogiou o governo Bolsonaro na presença de Amilton Ferreira, articulador do PSL em Santiago.

2 comentários:

  1. Referente ao curso solicitado pelo caro vereador, informo que existe na forma EAD. Ele agregaria conhecimento e não afetaria os cofres públicos.

    ResponderExcluir
  2. Convênio esse que outras prefeituras fizeram também, ou seja, ao que me parece apenas uma ideia que vem da iniciativa privada. Sobre a Excelência no atendimento chega ser cômico um vereador precisar de algo que deveria ter por natureza. Já pedir uniformes para os funcionários mostra que eles não sabem administrar nem a própria Câmara.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta