Apoiam este projeto:

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Giro crítico e noticioso

Bolsonaro em Santa Maria

O presidente virá à Festa Nacional da Artilharia no 3º Grupo de Artilharia de Campanha (Regimento Mallet), neste dia 15. O vice-presidente Mourão também participará do evento. Bolsonaro deve chegar ao aeroporto e ir de helicóptero para o evento sob um forte esquema de segurança. Não haverá nenhum ato partidário.

Em 93 a história foi outra
Quando ainda era deputado (1993) o mesmo Bolsonaro foi considerado “persona non grata” pela câmara  por defender a volta do regime militar. Na época, ele defende o fechamento do Congresso por seis meses e a volta do regime militar. "Não vim pregar golpe militar, mas o fim dessa democracia irresponsável", declarou ele naquela ocasião.

Cai mais um ministro
Desta vez foi o general Santos Cruz, da Secretaria de Governo. Bolsonaro diz que saída de Santos Cruz constrange, mas 'separação foi amigável'. De acordo com presidente, demissão não se deveu a episódio específico, mas 'alguns problemas aconteceram'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta