Apoiam este projeto:

terça-feira, 25 de junho de 2019

Giro crítico e noticioso

O sucesso
do União Faz a Vida
(J.Lemes) O programa União Faz a Vida tem a assinatura do Sicredi e é sucesso em toda a região graças à dedicação de sua equipe e voluntários, todos liderados por Roseli Esmerio. O foco é a educação infantil. Já são oito mil crianças atendidas nos nove municípios do Vale do Jaguari. Já são mais de 300 projetos implementados no ano passado, número este que deve ser superado em 2019.

Visitei a Roseli e ganhei essa linda abelhinha, símbolo do União Faz a Vida.

Vício digital
O vereador Peru Gorski (PP) disse que ficou admirado em ver um estudo elaborado por um técnico do Sine, que apontou uma das principais causas de demissões de funcionários em Santiago: o uso excessivo do celular. Vício que já fez muitos perderem oportunidades.

Natureza decepada
Muita gente adquiriu o péssimo hábito de decepar as árvores nesta época, chamando isso de poda. Para a vereadora Eva Muller (MDB), o que está acontecendo são mutilações e a tendência é das árvores morrerem. E todos saem prejudicados por isso. A maior parte dos cortes acontece aos finais de semana, quando não há fiscalização.

Santiaguenses promovem Painel sobre Saúde

Júlio de Castilhos debateu os problemas envolvendo a área da saúde, o Judiciário e o Estado.

O painel foi organizado santiaguense Fernando Oliveira e reuniu autoridades do setor para discutir a judicialização da saúde e seus impactos na economia dos municípios.

Santiago também foi destaque com a participação do diretor do Grupo Hospitalar Santiago, Rúderson Mesquita (foto) o qual demonstrou o sucesso da entidade que hoje é referência nacional em saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta