Apoiam este projeto:

segunda-feira, 24 de junho de 2019

“Homem-árvore” quer amputar as mãos

 CURIOSIDADE NOVA PAUTA 
Bangladesh - Abul Bajandar, conhecido como “homem-árvore”, por suas mãos e pés cheios de verrugas em forma de casca, anunciou seu desejo de amputar as mãos para aliviar a dor insuportável. Abul , 28 anos, sofre de epidermodisplasia verrucosa, doença genética rara. 

“Pelo menos, 
quero respirar melhor”
“Já fiz 25 cirurgias e não suporto mais a dor; não consigo nem dormir. Pedi aos médicos que cortem minhas mãos para pelo menos respirar”, disse. Ele pediu para ser tratado no exterior, mas não tem dinheiro. A médica-chefe do setor de cirurgia plástica do hospital onde é tratado de graça, disse que uma comissão de sete médicos se reunirá para discutir o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta