Apoiam este projeto:

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Idosas santiaguenses feridas em capotamento

O veículo trafegava pela BR 287 
para evitar a buraqueira da RS 168

São Borja/Santiago - Na tarde de domingo, 23, um Voyage capotou na BR 287, perto de Encruzilhada. Nele viajavam quatro senhoras (irmãs de religião) de 68, 69, 76 e 88 anos.

Três delas sofreram lesões e foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital de São Borja. A motorista não se machucou.

Todas moram em Santiago e integram o grupo de Irmãs Filhas do Sagrado Coração de Jesus, da Rede Verzeri, e retornavam de um encontro religioso.

O grupo retornava de Santo Ângelo e optou pelo retorno por São Borja  pela BR 287 para evitar o trajeto ruim da RS 168 (Bossoroca), porém, acabou perdendo o controle, saindo da pista e capotando o veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta