Apoiam este projeto:

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Nova Pauta - Humor

O teto e as tetas

Manoel Viana - Há poucos dias o Expresso mostrou esse rombo no teto da Câmara que até agora não foi arrumado. O vianense Pedro Severo, assíduo frequentador das reuniões, disse que isso é uma vergonha, pois em dias de chuva, as assessoras ficam de plantão com um balde e pano pra secar a água que cai nas poltronas e no piso. Um ex-presidente chegou a comentar em plenário que pra fazer o conserto depende de licitação.

Pimenta é refresco
Em vez de consertar o teto que “chove e goteia”, os vereadores são recordistas em tetas, isso é, com os gastos em diárias. Alguns também entraram na Justiça para receber o 13º salário. Um deles, como não conseguiu, entrou contra o prefeito e secretários e fez a Justiça canetear todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta