Apoiam este projeto:

quarta-feira, 26 de junho de 2019

O Brasil dará certo, mesmo abaixo de veneno


O governo federal já autorizou mais de 140 novos agrotóxicos. É mais uma dor de cabeça para os ambientalistas e uma dor maior ainda para a humanidade que a cada dia se contamina mais.

Em Jaguari, metade da produção e uva e de mel foi comprometida por um tal de 2,4-D, usado contra a buva, praga que criou resistência ao tradicional Glifosato.

Um comentário:

  1. Acho sim que o uso irresponsável pode prejudicar a natureza, porém a maioria desses ambientalistas não te a mínima noção do que estão falando existe estudos para a liberação, e caso não seja usado esses defensivos não conseguiríamos produzir alimentos para a população e mesmo assim temos problemas com desnutrição. Que os ambientalistas apresentem a solução para compensar o déficit de alimentos caso seja retirado esses produtos do mercado. Com estudo científico e não conversa.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta