Apoiam este projeto:

quarta-feira, 12 de junho de 2019

O dia a dia da Câmara de Santiago (II)

Promoção, eu?
O Rafael Nemitz (PSD quase no PP) frisou que não quer se promover ou promover seu gabinete. Ele diz o óbvio. Quando uma pessoa quer uma coisa, ela diz outra. Me lembra a historinha do sapo que pensava: “me atirem n’água, não me atirem no fogo”, mas dizendo o contrário.

Tadinho dos sessentões! 
Falando em promoção, ele acha bom que a Centro Oeste deixe de cobrar passagem de quem já fez 60 anos. Parece o colega Peru (PP), que só faz milagre com o chapéu alheio. Ou seja, só inventa coisas para que arda no bolso dos outros.

Quem pagará a conta? 
No caso em tela, se mais gente não paga, muitos terão que pagar mais, ou acha que a empresa vai tirar de onde para se manter? Quem pagará a conta será o usuário do dia a dia, o trabalhador. Enquanto isso, os “idosos” de 60 anos até futebol jogam...

Acertada - A boa do Rafael ficou no parque. Quer proibir os carros de entrarem. Numa dessas, quase houve atropelamento de uma criança. Também quer horário disciplinado, pois já tem gente usando drogas lá dentro.

Obs. O parque é para as pessoas, não para os carros...

2 comentários:

  1. A Câmara Municipal tem que se preocupar em trazer empresas para Santiago, e não ficar discutindo coisas menores, pois, os Vereadores se esquecem, mas são nossos Funcionários e tem que ouvir o clamor dos munícipes por empregos ou seja se cada vereador fosse atrás de uma empresa para gerar emprego em Santiago já seriam 10 empresas e de preferência que seja de grande porte e não ficar discutindo para que partido político esse ou aquele vereador vai, pois, Santiago é muito maior que esse tipo de coisa inútil para os munícipes.

    ResponderExcluir
  2. Acho que se cada Vereador fosse atrás de empresas para Santiago seriam mais dez empresas e de preferência de grande porte, os vereadores esquecem que são funcionários de nós munícipes, pois, já está cansativo ficar lendo matérias de que tal vereador vai para tal partido político e esquecem de seu dever que é servir os munícipes,e nós queremos apenas nossa dignidade respeitada que é termos o direito ao que a constituição brasileira nos assegura que é o direito ao emprego.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta