Apoiam este projeto:

quarta-feira, 12 de junho de 2019

O Dia a dia da Câmara de Santiago (IV)

Roupa suja e nova

Eva Müller (MDB) diz que as pessoas jogam muita roupa fora. Ela nota sacoladas ao léu, poluindo a cidade em detrimento de quem precisa se esgalhar melhor.

Plantação de sofás
Eva também nota que há uma “brotação de sofás” pelos bairros e pede mais conscientização de todos.
Ainda lembrou que é preciso campanhas sobre o descarte da erva-mate utilizada e das cascas de melancia. “Isso tudo pesa muito no lixo que vai embora”.

Cartão da URI
Por fim, criticou quem joga lixo no terreno que dá cesso à URI. A vegetação foi roçada e deixou à mostra o material que é jogado por quem passa no asfalto.
Obs. Péssimo cartão de vistas para a universidade.

Um comentário:

  1. Ofereci TRÊS casas de madeira grandes, com cobertura de brasilit no Gaviolli, caras, que substituí por uma plástica de melhor conveniência para mim... NUNCA APARECERAM PARA PEGAR AS 3 CASAS!!! Liguei MUITAS vezes, falei pessoalmente com uma integrante do canil, E NADA! Cenas fazem parte de mentiras, meia palavra basta para entender o que estou escrevendo.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta