Apoiam este projeto:

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Porto Alegre tem um secretário linha dura com a bandidagem



O novo secretário de segurança quer moralizar. Com seus 110 quilos e 1m92cm de altura, o popular Rafão Oliveira é o policial civil, faixa preta em jiu-jítsu e campeão de muay thai. Também é instrutor de tiro e bacharel em Direito. Rafão tem 48 anos, é casado e tem quatro filhos. Na sua campanha para deputado ele chamou a atenção nas redes com postagens assim: "Fui fazer a sessão de fotos pra minha campanha a deputado estadual e encontrei esse remédio para pedófilos".

Sem moleza para a bandidagem
Como secretário, sua meta é terminar o cercamento eletrônico da cidade e montar estratégia integrada da Guarda com a Brigada para "devolver a liberdade" 1,5 milhão de habitantes". Sobre seu discurso contra os criminosos, diz que a segurança repressiva está a cargo do governo estadual, mas observa que a bandidagem não pode mais determinar a vida do cidadão. “Com a bandidagem não tem negociação”, argumenta. (Fonte: Zero Hora - Paulo Germano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta