Apoiam este projeto:

terça-feira, 25 de junho de 2019

Saiu o 1º ganhador da campanha Ação Premiada

Santiago – A Secretaria da Fazenda fez o primeiro sorteio da campanha Ação Premiada deste ano. O santiaguense Fabiano Sarturi foi o ganhador de um micro-ondas, com a cautela de número 66.595. Até o momento foram quase 70 mil notas fiscais trocadas por cupons para concorrer aos prêmios.

Os próximos a serem sorteados serão um smartphone, em 23 de setembro; uma TV smart 42, em 18 de novembro e um um carro, em 3 de janeiro. Cada R$ 200 em notas dão direito a um cupom que pode ser trocado em todas as escolas municipais, na Biblioteca, Wizard, Anjinho Travesso, no Hospital e Prefeitura.

Junto com o sorteio acontecerá a premiação do concurso de redação com o tema "Educação Fiscal" para os alunos Emanuely Rosa da Silva (EMEF São José), Yuri Martins Melo (EMEF Manoel Abreu) e Laura Amarante Furtado (EMEF Geraldina Borges).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta