Apoiam este projeto:

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Santiago ganha franquia da maquininha STONE

A maquininha Stone está fazendo o maior sucesso na novela a Dona do Pedaço, nos empreendimentos da personagem Maria da Paz. E para quem ficou interessado na maquinha que aceita as principais bandeiras de cartões, Santiago já tem uma franquia. Está instalada no Shopping Ilha Bella, proporcionando aos empreendedores a maneira mais ágil e fácil de  gerenciar e expandir seu negócio, com uma máquina estável e rápida.

É uma das poucas não ligadas a bancos e tem incomodado bastante os rivais pela sua agilidade. Conforme Rodrigo Vontobel, franqueado  Stone para Santiago e região, o equipamento tem a melhor conexão do mercado, a bateria dura o dobro das demais e os usuários podem fazer a antecipação e gestão direto na máquina. Ele diz que mais de 30 empresas santiaguenses já aderiram à Stone.

Informações: 3251-5032, 99623-8394 e 98435-0337.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta