Apoiam este projeto:

terça-feira, 4 de junho de 2019

Santiaguense se reúne com Sérgio Moro

Há poucas horas, o deputado Marcelo brum estava em audiência com o ministro Sérgio Moro para tratar sobre as solicitações da Polícia Rodoviária Federal gaúcha, órgão essencial à segurança das fronteiras. Os policiais alegam defasagem no corpo efetivo para atender as demandas diárias da região. Alguns postos foram até fechados devido à falta de agentes operadores.

Nomeação dos novos agentes
“Requeremos ao ministro Moro a nomeação dos novos agentes aprovados no último concurso para suprir a demanda e ainda requisitamos que, no posto da PRF de Seberi, tenha um escritório da Receita Federal para o combate ao crime na região. Deixei explícito o apoio ao pacote anticrime que será votado no Congresso e aproveitei para convidá-lo para uma agenda de visitas a Santiago e Região Central” disse o deputado.
Marcelo Brum, Sérgio Moro e o santiaguense Ricardo da Rosa (assessoria) 

Um comentário:

  1. Como pode um petista estar junto solicitando demandas a um governo a quem sempre disse ser contrário?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta