Apoiam este projeto:

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Agasalhos: santiaguenses vestiram a camiseta

A secretária de Desenvolvimento Social, Denise Cardoso, está admirada com o sucesso da Campanha do Agasalho em Santiago. Segundo ela, o montante arrecado em peças se aproxima das 70 mil unidades. “Tudo é graças a grande mobilização que tivemos que contou com a parceria de muitos voluntários, de muitas empresas”, ressaltou. A Loja do Agasalho está lotada e atendendo diariamente, com doação gratuita de roupas para as famílias carentes. Contabilizando os meses de maio, junho e julho (até o momento), já foram distribuídas roupas para quase 1.500 famílias.
Dona Maria Regina Ramos, com a netinha Vitória (4 anos) costuma vestir a família com as roupas que pega na Loja do Agasalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta