Apoiam este projeto:

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Artilharia será colônia de férias de estudantes

Santiago – Uma parceria da Secretaria de Educação com a 1ª Brigada de Cavalaria Mecaniza vai proporcionar uma experiência inédita para os alunos das escolas municipais. De 23 de julho a 1º de agosto, o quartel do 19º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha) estará de portas abertas para receber as escolas e envolver mais de 400 estudantes em oficinas e atividades como: pista de cordas, pista de orientação, passeio de urutu, operação rádio, oficina ração operacional, demonstração de cães de guerra (na segunda semana) e demonstração ônibus choque.

A SMEEC vai oferecer transporte, professores apoiadores. O lanche e coordenação das atividades será com os militares. A Colônia de Férias vai envolver as escolas municipais São José, Sebastião Colpo, Manoel Abreu, Severino Azambuja, Geraldina Borges, João Evangelista, Sílvio Aquino, Heron Ribeiro.

Um comentário:

  1. E vão conhecer a famosa carne de monstro servida pelo rancho do fax.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta