Apoiam este projeto:

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Caminhão do Daer sai da estrada: reclamar para quem?

BOSSOROCA - São vários os acidentes na região devido às precárias condições das rodovias. Agora foi na 168, de Santiago a São Luiz. Até um caminhão do Daer se foi ao barranco. Moradores, motoristas e produtores estão perguntando: reclamar para quem agora?

3 comentários:

  1. O Governadorleite que falava em campanha que era só levantar da cadeira e ir fazer as coisas, por que não arrmou esse trecho de estrada até agora???

    ResponderExcluir
  2. É triste ver que estou deixando de visitar meus familiares por culpa da dificuldade de acesso à cidade de Santiago que está ilhada do resto do RS. É a 377 e a 168 nesse estado deplorável. Até quando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.
      Digo o mesmo, pois deixo de visitar meus familiares em são Luiz Gonzaga pela situação precária da RS168. Já tive muitos prejuízos com manutenção devido as vezes que me arrisquei ir.

      Excluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta