Apoiam este projeto:

sábado, 20 de julho de 2019

Desavenças entre pai e filho e irmão quase acaba em tragédia

Itacurubi - Luiz Ubirajara Moraes Caetano (58 anos) registrou ocorrência contra seu pai  (83 anos) e seu irmão (47). Segundo a vítima, eles deram tiros de revólver em seu carro e fugiram. Luiz, que ficou ferido no rosto, contou que viajava desde sua propriedade, em Itacurubi, para Santiago, quando a camionete F1000 dos dois bateu na traseira da sua Montana. Em seguida eles  atiraram. O fato aconteceu na manhã de sábado, 20, em Rincão dos Corrêa. A Polícia Civil e Brigada tomaram as medidas que o caso requer. (Foto: Rafael Nemitz)

Jovem de 15 anos foi flagrado traficando cocaína
Santiago - Um jovem de 15 anos foi detido pela Brigada com seis buchas de cocaína e em sua casa. Seu pai autorizou a entrada dos policiais, que descobriram a droga, balança para pesagem, dinheiro, celulares e comprovantes de depósitos. De acordo com a ocorrência, o acusado confessou que traficava há dois meses pelo WhatsApp. As drogas ele diz ter comprado de um traficante conhecido e pagava por depósitos bancários. (Foto: Brigada Militar)

Contadora de história 
acaba nas grades
Santiago - Na madrugada sexta, 19, a Brigada prendeu uma foragida. A abordagem ao seu veículo foi na rua Bento Gonçalves. Graciela das Chagas tentou enganar os policiais sobre sua identidade. Negou até o próprio nome e alegou ser analfabeta. De nada adiantou; os policiais descobriam seu nome verdadeiro e que havia uma ordem de prisão contra ela. (Foto: Brigada Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta