Apoiam este projeto:

terça-feira, 30 de julho de 2019

Feminicídios não cessam

Bom Jesus - Vilmar Antunes do Prado (40 anos) é o principal suspeito pela morte de sua companheira Gabrielle Paim da Silva, 18 anos, com quem tem um filho de seis meses.

A vítima chegava em casa com uma amiga quando foi agredida. Ela tentou correr para dentro de casa, mas o suspeito arrombou a porta e disparou várias vezes.

O motivo do crime seria porque a vítima queria terminar o relacionamento com o suspeito. O suspeito teria atirado também contra sua amiga, mas não acertou. Vilmar está foragido.

Corpo da mãe encontrado pelo filho

Em Mata, o corpo de Rita de Cássia de Oliveira (36 anos - foto à direita) foi encontrado pelo filho em cima da cama.

De acordo com a Polícia, a vítima foi esfaqueada no pescoço. O filho relatou que o ex-companheiro dela já havia tentado matá-la no dia 13 de julho, quando tentou invadir a residência, mas a vítima conseguiu fugir por uma janela.

O suspeito já está preso. Ele se chama Édison da Costa (42 anos). Sua prisão foi expedida pela comarca de São Vicente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta