Apoiam este projeto:

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Finalmente, o leito da Viação Férrea será limpo

Santiago - Há tempos a prefeitura tentava ingressar na área da antiga Viação Férrea para fazer a limpeza e evitar o matagal e outros danos à saúde com proliferação de mosquitos. O problema é que a concessionária Rumo não permitia essa tarefa.

Agora, finalmente saiu a decisão judicial, e uma equipe começa a agir. E não deu outra: os trabalhadores contratados pela empresa deram de mão nas foices, enxadas e roçadeiras e lá estão dando uma geral no leito da Viação, que corta o centro de Santiago “rumo" à Vila Nova”.
Locais como a Ponte Seca e as passagens que cortam os bairros Vila Nova, Belizário/São Vicente e outros estão sendo limpos. Pede-se que as pessoas colaborem e não joguem lixo nestes locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta