Apoiam este projeto:

terça-feira, 30 de julho de 2019

Giro noticioso

Filho suspeito de matar a mãe
Campina das Missões - Ele tem 32 anos e foi preso por  agredir a idosa, de 72 anos, utilizando uma tábua de lavar roupa metálica. Uma vizinha ouviu os gritos e ligou para um outro filho da mulher. Ele foi para a casa e conteve o irmão até a chegada da Brigada. A mãe foi levada ao hospital, mas não resistiu. O autor se manteve no direito de ficar em silêncio durante o depoimento. Informações preliminares dizem que ele sofre de esquizofrenia.

Morre professora que 
foi ‘prensada’ em acidente

Cachoeira do Sul  - Morreu no hospital a professora Maria Helena Ferreira, que foi “prensada” contra o próprio veículo em acidente ocorrido na manhã de hoje. O acidente teria sido causado por uma L200 Triton que invadiu a preferencial e bateu de raspão num Fiesta. Depois da primeira colisão, o motorista da camionete prensou a professora contra seu carro no momento em que ela chaveava o veículo. Maria Helena tinha 65 anos.

Pego com drogas em Santiago
A Brigada registrou ocorrência de posse de drogas  na madrugada de domingo (28). Uma guarnição em patrulhamento na Benjamin Constant abordou o indivíduo L.F.M.G. Durante revista pessoal, foi encontrado um invólucro com maconha pesando 3,11g e um esmurrugador. Diante do fato, foi confeccionado termo circunstanciado. O indivíduo comprometeu se a comparecer no Judiciário.

CURIOSIDADE NOVA PAUTA
Olha quem a reportagem descobriu em São Borja. Trata-se do conhecido Roberto Carlos, uma pessoa aposentada, mas que também complementa a renda fazendo pedidos aos que passam. O Bem-Estar Social ofereceu ajuda a Roberto, mas ele recusou-se a ir para um abrigo ou voltar para a casa da família,em São Luiz.


Um comentário:

  1. É mas esse taura ai ta bem gordinho, acho que ele não esta com necessidade de nada no momento pelo que se ve....

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta