Apoiam este projeto:

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Justiça bloqueia 57 imóveis de Ronaldinho

O ex-jogador Ronaldinho está com 57 imóveis bloqueados, quatro deles penhorados pelo Tribunal de Justiça do RS por causa de uma multa ambiental de 9,5 milhões. Dos 57 imóveis, 55 estão no RS e outros dois estão no Rio.

O ex-jogador e o irmão, Assis, iniciaram obra em área de preservação, sem licença ambiental. A multa chegou a quase 10 milhões por falta de pagamento.

Neste ano, houve dois protestos contra Ronaldinho; um de 6,3 milhões e outro de 1 milhão devido a uma dívida ativa em Porto Alegre. Também é cobrado pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional em 793 mil. (O craque Gaúcho está impedido de deixar o Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta