Apoiam este projeto:

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Modelo Solange Gomes diz que abortou filho de Renato Gaúcho

CURIOSIDADE NOVA PAUTA

A modelo Solange Gomes, que ganhou fama na ‘Banheira do Gugu’, lançou autobiografia e conta o romance com o treinador Renato Gaúcho nos anos 1990, o que resultou no aborto de um filho.

“Eu precisava decidir minha vida. Já estava no segundo mês e achava que se desse continuidade à gravidez o Renato sumiria. Como gostava muito dele, resolvi fazer o aborto. Depois, fiquei com medo de contar a ele que tinha feito o aborto sem avisá-lo. Depois da cirurgia fiquei muito mal. Fiquei dilacerada por dentro. A gente demora muito tempo para se recuperar”, relatou.
Obs. Esse foi o segundo aborto de Solange. O primeiro foi aos 17 anos. (Fonte: Istoé)

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta