Apoiam este projeto:

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Ocorrências atendidas pela Brigada em Santiago


Adolescente apreendido 
por vandalismo no INSS
Na noite de sábado (27) a Brigada apreendeu um adolescente por danos nos vidros da agência do INSS. Ao ser indagado sobre o fato, ele relatou que seu amigo teria praticado o vandalismo. O jovem foi apreendido e encaminhado à Delegacia para providências.

Também na noite de sábado um homem foi preso por fornecer bebida a um adolescente. Eles estavam bebendo na praça. E.M.B acabou na Delegacia, conforme prevê o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Posse de droga
Um motorista foi abordado domingo de madrugada na rua Benjamin Constant. Com ele, os policias apreenderam uma pacotinho com maconha (3,11g) e um esmagador. L.F.M.G foi liberado após o termo circunstanciado.

Já o motorista de uma Saveiro portava 9,50 de maconha e estava bebendo. F.C.B.S não quis fazer o teste do bafômetro. Ele foi multado e recebeu um termo circunstanciado por posse de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta