Apoiam este projeto:

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Polícia investiga tentativa de homicídio envolvendo familiares

Itacurubi – A Polícia Civil de Santiago está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida no último sábado (20) envolvendo o pai e dois irmãos. O fato aconteceu no Rincão dos Corrêa, interior de Itacurubi. Nesta semana estão previstos os depoimentos dos dois acusados e da vítima, com o objetivo de confrontar as versões sobre o ocorrido. Conforme a delegada Débora Poltosi, diligências já estão sendo feitas para apurar o que realmente aconteceu e qual a motivação para o crime. Os advogados de defesa deverão apresentar seus clientes assim que forem intimados polícia, uma vez que não houve situação de flagrante. O depoimento da vítima também deverá ser acompanhado pelos advogados de acusação.

A versão da vítima – Luiz Ubirajara Moraes Caetano (58 anos) registrou ocorrência contra seu pai (83 anos) e seu irmão (47). Conforme a vítima, eles deram tiros de revólver em seu carro e fugiram. Luiz, que ficou ferido no rosto, contou que voltava de Santiago para sua propriedade, em Itacurubi, quando a camionete F1000 dos dois bateu na traseira da sua Montana. A motivação do crime, segundo a vítima, seria um desentendimento entre seu pai e seu irmão. (fotos; Júlio Barcelos/Santiagonews)

Fonte: Serviço de Comunicação Social da 21ª DPRI/Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta