Apoiam este projeto:

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Policial militar mata a esposa ao confundi-la com assaltante

Capela de Santana - A pequena cidade, perto de Canoas, foi abalada nesta quarta-feira pela ação de um policial militar que acabou matando a esposa dentro de casa por engano. Thaiane Oliveira ( 29 anos) teria levantado à noite para ir ao banheiro e ligou a lanterna do celular, pois a família havia desligado o disjuntor. Ele acordou subitamente, ouviu um barulho deu de cara com um vulto andando em meio à pouca luz. Então, a confundiu com um assaltante e lhe deu um tiro no peito. Ela chegou a ser socorrida no hospital Portão, mas não resistiu.
A prefeitura decretou luto oficial porque Thaiane era agente de saúde do município.(Portal VS -  São Leopoldo)

Um comentário:

  1. Os defensores do armamento devem vibrar com uma notícia destas. Se fosse um livro, sua esposa estaria ao seu lado.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta