Apoiam este projeto:

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Ponte interrompida em Jaguari

A Corsan comunica que a partir desta segunda, 15, o  trânsito de veículos na ponte Júlio de Castilhos ficará bloqueado das 8h às 11h:30; e das 13h:30 às 17h:30min. Os pedestres poderão cruzar normalmente. O bloqueio se dará em virtude das obras da nova rede que vai para o bairro Rivera. Os serviços devem durar 15 dias.

Para resolver a falta d’água
Após quatro anos da queda da ponte, os moradores do Bairro Rivera ainda convivem com a falta d’água. É que quando a ponte caiu, junto foi a rede que abastecia o bairro. Nos primeiros dias após o acidente, foi utilizado um caminhão-pipa, até construir uma rede emergencial por meio da ponte férrea. Agora as obras da nova rede resolverão o problema em definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta