Apoiam este projeto:

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Promotoria vê lavagem de dinheiro em imóveis de Flávio Bolsonaro

RIO - O Ministério Público do Rio identificou indícios de lavagem de dinheiro nas transações imobiliárias do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) durante seu mandato como deputado estadual. Segundo a Promotoria, ele lucrou mais de 3 milhões com compra e venda de imóveis entre 2010 e 2017, quando adquiriu 19 apartamentos e salas comerciais por R$ 9,4 milhões.

Perseguido - Flávio Bolsonaro diz que não são verdadeiras as informações vazadas acerca de meu patrimônio e que é vítima de seguidos e constantes vazamentos de informações contidas em processo que está em segredo de justiça. (ESTADÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta