Apoiam este projeto:

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Quatro presos envolvidos em massacre são mortos durante transferência

Altamira (Pará) - Os assassinatos ocorreram dentro de um caminhão. Os mortos eram da mesma facção. Eles estavam algemados, divididos em duas celas no caminhão. Ainda não há informações de como as mortes teriam ocorrido.

Transferência - O Ministério da Justiça abriu vagas em presídios federais para isolar os chefes das facções envolvidas na rebelião no presídio, onde 57 pessoas morreram. Oito seriam levados para  ficar em isolamento e unidades de Belém. Mais 30 iriam ser distribuídos em outras cinco prisões.

No RS, há mais de 200 presos em viaturas e delegacias
O número de presos em viaturas e delegacias da Região Metropolitana chegou a 218. A custódia nestas condições ocorre por falta de vagas nas cadeias. O governo promete resolver o problema em até 60 dias.

Um comentário:

  1. Oi!! eu queria me mudar pra outro planeta, é possível ?, acho que estou no mundo errado ou essa não é a humanidade certa

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta