Apoiam este projeto:

terça-feira, 30 de julho de 2019

Rio Ibicuí não para de subir

Manoel Viana - Com a chuvarada de uma semana, o Ibicuí já ultrapassa os 8,50m. A marca no início do mês foi de 2,60m (crescimento de quase 6m). Conforme a Defesa Civil, a previsão é de que o nível continue a subir por causa das previsões de chuva para os próximos dias.

ATENÇÃO! Com isso, o município entra em situação de “Atenção!”. O próximo estágio é a situação de “Alerta!”, quando se registra a marca dos 9,5m e, “Emergência”, quando se ultrapassa a cota de inundação; os 10,5m.

Águas de julho
Ainda não foram registrados impactos na produção rural, tendo em vista que o momento é de preparação do solo, o que pode sofrer algum atraso. Até o momento a chuva atingiu 146,8mm, acumulado de julho, mês em que a média histórica é de 110,4mm.
(Fonte: assessoria de imprensa do município)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta