Apoiam este projeto:

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Seguem os casos de clonagem do WhatsApp

Santiaguense levou
 900,00 de prejuízo


Santiago – Na quarta,24, mais um caso de clonagem do aplicativo WhatsApp foi registrado no plantão da Polícia Civil. Uma jovem relatou que recebeu mensagens de uma amiga que mora em São Paulo. Ela solicitou um depósito em dinheiro. Acreditando ser a sua amiga, a comunicante efetuou uma transação bancária de R$ 900,00. Após, a vítima percebeu que se tratava de um golpe e que seu WhatsApp havia sido clonado.

Alerta – A Polícia Civil alerta para esse tipo de golpe que já está se tornando comum, tendo vários casos registrados no decorrer deste ano. As pessoas que receberem esse tipo de mensagens deverão se certificar da veracidade do conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta