Apoiam este projeto:

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Unistaldense pede ajuda para tratamento de doença rara

Unistalda e região estão unidos por uma causa nobre: arrecadar fundos para o tratamento de Matheus Oliveira da Costa, de 20 anos. Ele luta contra um tipo raro de câncer. O unistaldense se tratou por dois anos no Hospital Universitário de Santa Maria e agora foi encaminhado para Curitiba (Paraná), em busca de mais tecnologia para sua cura. A família de Matheus não tem condições de arcar com despesas de transporte, hospedagem e tratamentos. Para isso, muitas pessoas estão ajudando com diversas promoções e foi criada uma vaquinha online (CLIQUE AQUI), a qual já arrecadou mais de 13 mil. 

Matheus sempre foi um batalhador. A doença foi descoberta em 2017, quando ele cursava Matemática no IFFar Alegrete. O primeiro tratamento surtiu efeito, permitindo que ele continuasse os estudos e fosse aprovado em um concurso em São Vicente. No entanto, a doença voltou e agora o tratamento passa a ser feito fora do Estado.


Chá beneficente
No próximo dia 18 acontecerá um chá beneficente no Grêmio, em Santiago. Haverá sorteios de brindes e bingo. Todo o dinheiro arrecadado será para fins do tratamento do jovem Matheus.  Os cartões custam 20,00 e estão à venda na Andrade Tênis (em frente à praça) com Lidiane e Ana Paula e na Cred Agora (em frente à Ambientar) com Luciele. 

Quem quiser ajudar com bolos, salgados, pão de cachorro-quente, salsicha e brindes pode entrar em contato pelo 9710-8706 (Ana Paula).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta