Apoiam este projeto:

terça-feira, 30 de julho de 2019

Vem um curso de capacitação para as mulheres

Santiago - A Associação Mulher Empreendedora de Santiago está dando início à 2ª turma do Curso Capacitação para Mulher, numa parceria com o Sicredi. As inscrições são gratuitas e as aulas iniciam no dia 8 de agosto, às 19h, no Centro Empresarial, com encontros às terças e quintas. Haverá certificado de 80 horas e a seleção será feita por análise de currículo, que deverá ser enviado para amesantiagors@gmail.com. Mais informações, 99165-0330.

Dê um up na carreira
A intenção da qualificação é incluir mais mulheres no mercado de trabalho ou ajudá-las a manter-se nele em tempos cada vez mais competitivos. O treinamento abordará marketing pessoal e autoestima; currículo e processo seletivo; educação financeira; inteligência emocional no trabalho; comunicação e liderança; ética e responsabilidade social; direito do consumidor; direito da mulher, cidadania/voluntariado; espírito empreendedor e plano de negócios; marketing empresarial/digital e habilidades administrativas. A capacitação integra o Projeto de Atuação Social do Sicredi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta