Apoiam este projeto:

terça-feira, 30 de julho de 2019

Você usaria uma banheiro desses?

São Vicente – Há tempos, um assunto que não cheira nada bem na cidade é a má condição do banheiro público da praça Borges de Medeiros. Sujeira, mau cheiro e a falta de manutenção são alguns dos problemas que os corajosos enfrentam ao usar o local. Para se chegar ao único vaso sanitário, é preciso passar por um lago de urina.

 As pias não têm torneiras e o vaso, sem caixa de descarga, acumula fezes. No teto e nas paredes, infiltrações e umidade fizeram o musgo tomar conta. Vidraças quebradas e lajotas retiradas mostram o abandono do local. A Prefeitura já foi contatada pelos moradores e o assunto até já foi debatido na Câmara. Mas, até agora, nenhuma atitude foi tomada.

2 comentários:

  1. tem que ta com as vacinas em dia principalmente a do tétano para entrar neste banheiro

    ResponderExcluir
  2. Esse é nosso brasil, políticos gastam mais de 200 mil em uma festa que poderia ser realizada sem um tustão da prefeitura, mas não tem dinheiro pra arrumar banheiros públicos ou pagar uma médica que foi embora sem receber.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta