Apoiam este projeto:

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Bolsonaro anuncia o fim dos radares móveis

O presidente Bolsonaro determinou a suspensão do uso de radares móveis em rodovias federais. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta, 15. O despacho não especifica quando a medida entra em vigor.

Na segunda, Bolsonaro havia afirmado que pretendia acabar com os radares móveis no país já na semana que vem. Na ocasião, ele disse que se tratava de uma decisão dele próprio e que era "só determinar à Polícia Rodoviária Federal que não use mais".

 O presidente, no entanto, afirmou que poderia voltar atrás se alguém "provar que esse trabalho é bom".

2 comentários:

  1. Afora esse episódio, o presidente vem demonstrando uma ignorância sem limites tentando agradar a alguns... ele simplesmente ignora especialistas e índices analíticos e passa a trabalhar com seu imaginário. Ao mandar a Alemanha pegar o seu dinheiro e reflorestar seu próprio país, esqueceu que a Amazônia é uma preocupação mundial e o investimento alemão não tinha interesses a não ser de ajudar o Brasil a conservar importante pulmão da Terra. Mal-educado, ignorante, inconsequente e autoritário é o mínimo que se pode dizer desse homem.

    ResponderExcluir
  2. até que um dia alguém viu que isso é uma robalhera, não ajuda em nada a não ser roubar dinheiro nosso.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta