Apoiam este projeto:

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Giro noticioso

Prefeito vence 
ação contra sindicato
Santa Maria - A Justiça mandou recolher a panfletagem do Sindicato dos Professores e apagar postagem da rede social em que o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) aparece como uma "fora da lei" dos tempos do faroeste em um cartaz de "procurado".
A defesa do prefeito alega que o cartaz "historicamente, personifica a imagem de um criminoso que está foragido das autoridades e que o material "ofende diretamente sua honra e sua imagem".

Encontro de lideranças
O prefeito Tiago Gorski foi à capital resolver diversas pautas, uma delas foi no Tribunal de Contas, onde o conselheiro Marco Peixoto o recebeu. Com eles também estavam os prefeitos de Tavares (Gardel Araújo), o de Mostardas (Moisés Pedone) e o filho do conselheiro, o santiaguense Marcos Brum Peixoto, diretor da Cesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta