Apoiam este projeto:

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Governo quitará folha de julho no dia 13 de setembro

O governo do Estado divulgou o calendário de pagamento da folha de julho aos servidores do Executivo. Assim como no último mês, parte dos funcionários receberá parcelado. O início dos depósitos será no dia 13 de agosto. Nessa data, o Estado quitará os contracheques de quem recebe vencimento líquido de até 2,5 mil, o que representa 53,8% dos vínculos totais.

Os servidores com salário acima de 2,5 mil líquidos receberão em parcelas a partir do dia 21 de agosto. A quitação da folha de julho ficará para o dia 13 de setembro. Confira o calendário:

21 de agosto: depósito de 1,5 mil.
10 de setembro: depósito de 2,1 mil
11 de setembro: depósito de 3,4 mil - quitando os salários de até 7 mil (88,8%)
12 de setembro: depósito de 5,9 mil - quitando os salários de até 12,9 mil (97,6%)
13 de setembro: servidores que recebem acima de 12,9 mil terão salários integralizados

Fonte: G1

Um comentário:

  1. Só quem é servidor público entende isso... o Banrisul enriquecendo pelo atraso e parcelamentos, seus funcionaria com o 14ª bem gordo... e o Judiciário com seus salários em dia!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta