Apoiam este projeto:

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Identificado o trabalhador que morreu no silo

Santiago - O trabalhador que morreu nesta quarta em uma moega de soja é Fábio Barcelos Paiva, de 43 anos. O acidente foi pela manhã, em um dos silos da empresa Agrosolo, na BR 287. Conforme um familiar, ele deixa a companheira e um filho de nove anos (de outro relacionamento). Fábio era natural de Santiago, da localidade de Monte Alegre, e atualmente morava no bairro Daer.

O acidente – Conforme relato de um colega, que não quis se identificar, Fábio e outro amigo trabalhavam na moega. O companheiro saiu e ele ficou lá sozinho. Na hora de passar o cartão para irem embora, ao meio-dia, deram por sua falta. Seus colegas voltaram no local e o encontram soterrado pela soja, só com as mãos de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta