Apoiam este projeto:

domingo, 25 de agosto de 2019

Mais abigeatários presos na região

Brigada de Cacequi flagra abigeatários
carneando um bovino

No sábado, 24, a Brigada recebeu denúncia anônima referente a um abigeato. Os policiais foram ao local e flagram três indivíduos carneando um bovino. Ao dar voz de abordagem, um deles sacou uma arma e apontou em direção da guarnição, momento em que foi efetuado um disparo de espingarda calibre 12. Ele empreendeu fuga, atirando novamente em direção aos policiais.  Os envolvidos foram localizados e identificados, sendo um deles um adolescente de 17 anos. Os outros dois são J. M.B (30 anos) e A.S.B (29 anos). A dupla foi presa e o menor apreendido.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta