Apoiam este projeto:

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

A Brigada prendeu suspeitos de abigeato em Cacequi

A Brigada prendeu na tarde de quinta, 26, dois suspeitos de abigeato. Os policiais foram informados de um furto de animais perto da linha férrea da cidade. Durante averiguações, foram localizados dois suspeitos (33 e 38 anos) com 70 Kg de carne bovina e diversos objetos, como facas. Eles indicaram onde estava escondida a carcaça do animal, que foi reconhecido pelo proprietário. A dupla foi encaminhada à Delegacia.

Um comentário:


  1. Suspeitos? Para mim são autores do crime e não suspeitos, mas nesse país vemos de tudo nos meios de comunicação, não é mesmo?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta