Apoiam este projeto:

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Assalto em Santana da Boa Vista: dois bandidos mortos e dois presos

Mais de 50 pessoas (entre vigilantes e funcionários e clientes) viraram reféns no Banrisul na última sexta, 30. Quatro bandidos montaram um cordão humano elevaram pânico a todos na pequena cidade (perto Caçapava) 
Na fuga, incendiaram um veículo. Porém, houve confronto com a polícia e dois assaltantes morreram: Márcio Soares, 34 anos e Éder Juliano Guntzel, 37. Uma sacola com 330 mil e armas foram recuperadas.
(Foto: Marcel Fontoura)

Aparato de 100 homens
Desde sexta, 30, mais de 100 policias, viaturas e helicóptero percorrerem ruas e estradas às catas de dois fugitivos. Ainda na sexta, Diogo Silva Santos, 36 anos foi preso. Ele estava ferido. Na manhã desta segunda, 2, o último bandido foi capturado. Ele estava na rodoviária tentando fugir para outro município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta