Apoiam este projeto:

sábado, 7 de setembro de 2019

Atualização da URI sobre o acidente com acadêmicos

A URI Santiago informa que está prestando auxílio psicossocial aos envolvidos no acidente ocorrido nesta sexta-feira (06), no trecho próximo à ponte do Rio Toropi. A equipe de apoio entrou em contato com todos os alunos, egressos e professores que estavam na viagem, sendo que alguns já passaram por atendimento presencial.

Em função das fortes dores, alguns retornaram ao Hospital de Caridade de Santiago para realização de novos exames. Pedro Prado permaneceu hospitalizado devido constatação de trincamento em uma das vértebras.

Em Santa Maria continuam internados Jauri Beltrão, com fraturas no membro superior direito, e Marília Aquino, que aguarda por procedimento cirúrgico devido fratura na bacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta