Apoiam este projeto:

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Caixa libera novo lote do PIS

A Caixa libera nesta segunda (2) um novo lote da cota do PIS. Dessa vez, a grana estará disponível para trabalhadores com até 59 anos.

O banco já havia liberado os valores para quem tem mais de 60 anos. Essa liberação ocorreu na última semana. Já os clientes da Caixa tiveram o crédito feito no dia 19 de agosto.

Tem direito ao benefício quem trabalhou com a carteira assinada entre 1971 e 4 de outubro de 1988.

Desta vez, não há prazo determinado para a retirada do dinheiro. A Caixa estima que mais de 10,4 milhões de trabalhadores tenham direito.

Pasep – Os servidores que trabalharam entre 71 e 88 também têm direito à cota, mas o dinheiro é do Pasep. O Banco do Brasil, que é o responsável, já pagou os clientes. Quem não é cliente pode ir à agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta